11/03/2014

Envia um chocolate


Chocolate é das coisas que eu mais adoro!! Não quero saber de outros tipos de doces ou bolos - dá-me um chocolate, um bolo de chocolate, um salame de chocolate, um crepe de chocolate e farás de mim uma mulher feliz! É raro o dia em que eu não como um bocadinho de chocolate (geralmente é um bocadão) e sinto mesmo necessidade de cacau para pôr a cabeça a funcionar, sobretudo depois do almoço.

Portanto, fiquei muito contente quando a mySweets4U me enviou estes deliciosos chocolatinhos!!

Um chocotelegram a desejar um feliz dia da mulher e uns adoráveis chocolates em forma de flor, muito giros mesmo! Além de giros, são bons, são doces e suaves e derretem-se na boca, tal como eu gosto!

Dá um salto ao site da mySweets4U para veres os chocolates personalizados que eles fazem... desde chocotelegrams até baixos-relevos do Kamasutra!


>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Podes também {subscrever a newsletter} e receber de oferta dois ebooks sobre organização e simplificação!
Obrigada!!

2 comentários:

  1. Também já recebi um destes telegramas e os chocolates são ótimos!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, eu já ofereci muitos chocotelegramas :) So sweet :) Adoro!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...