10/02/2014

A minha música no Spotify

A música sempre fez parte da minha vida. Ouço música a toda a hora e os estilos que me acompanham desde sempre são a música clássica, sobretudo compositores do fim do século XIX e início do século XX, e o jazz. Também gosto muito de indie folk e claro que ouço outras coisas, mas não posso dizer que tenho um gosto musical eclético, pois na verdade sou muito esquisita com a música. Há certos estilos que simplesmente não consigo ouvir (fico mesmo mal disposta com certas músicas...).

Desde que apareceu o Spotify em Portugal (há cerca de 1 ano) que praticamente não ouço música em cds ou noutros meios. Adoro o Spotify e com a subscrição Premium (6,99€ por mês) posso ouvir música no telemóvel offline (sem a subscrição só dá para ouvir música no computador em modo online).

Se já usas o Spotify, podes ver o meu perfil e seguir as minhas playlists aqui.

Aqui fica uma breve introdução a algumas das minhas playlists:

Folk mix
A playlist que tenho andado a ouvir... sobretudo indie folk.




Yoga chill
Para relaxar, com cheirinho de yoga...

Jazzy evening
Adoro jazz e estas músicas sabem muito bem numa noite de chuva...

Morning upbeat
Para acordar de manhã.

Evening chill
Músicas mais calmas e melódicas para relaxar ao serão.

DJ Drez
Os vários albuns do Dj Drez. Mistura de música oriental, hip hop e até jazz. Para yogis e não só.

Quiet Yoga
Músicas orientais para a prática de yoga.

Concentration
Músicas que estimulam a concentração. Para trabalhar e estudar.

Meditation
Uso estas faixas no relaxamento dos miúdos, mas também na minha meditação.

Vinyasa mix
Faixas para uma prática de yoga mais dinâmica, para a lida da casa, para dar energia, etc...

Teen memories
A banda sonora da minha adolescência.

Romantic 80's
Baladas dos anos 80 que comecei  a ouvir já depois dos 30...

Opera favs, piano favs, orchestral favs
Favoritos da música clássica.


Estas são apenas algumas playlists que fiz. Estou sempre a criar novas playlists e a adicionar músicas. Se tens Spotify, passa pelo meu!


>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Podes também {subscrever a newsletter} e receber de oferta dois ebooks sobre organização e simplificação!
Obrigada!!

4 comentários:

  1. O Spotify é das melhores coisinhas que existem. Vou-te seguir, fiquei curiosa com as tuas listas ;)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Como tens o Premium, não ouves anúncios do Spotify, mas agora já existe gratuito para Smartphone e Tablet online mas em shuffle :) serve na mesma!! Até dou por mim a ouvir musica do telemóvel no carro, pois o meu radio do carro ainda é só de CD's...

    ResponderEliminar
  3. Também já estou a seguir. Que playlists maravilha. Obrigada

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...