31/08/2012

Planeamento diário


(originalmente publicado a 14 de Setembro de 2011)


planeamento diário

Já toda a gente sabe que eu uso o método GTD para me organizar. No entanto, alterei-o e melhorei-o um bocadinho, de modo a melhor adequar-se à minha vida. Uma das coisas que faço apenas em dias muito ocupados é um planeamento diário. É uma folha de papel onde escrevo as 3 tarefas mais importantes do dia, as listas de coisas a fazer no trabalho e outras, e o plano geral para o dia. É uma forma de ter todas as coisas que tenho que fazer num único espaço, e assim evito andar para trás e para frente nas listas de acções e na agenda semanal. Fiz a minha própria folhinha de planeamento diário baseada no daily docket da Tsh, que pode ser encontrada no seu livro Organized Simplicity, uma leitura que recomendo.



1 comentário:

  1. Gosto particularmente deste planeamento.
    O formato é super fácil de preencher e visualizam-se as tarefas/ horas com muita facilidade.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...