13/07/2011

Portuguese-sung songs and random musings

Well, I have to thank Iro for two things:
- she wrote the most beautiful words about my work on Etsy
- and she introduced me to the most beautiful and simplest song - Oração by the brazilian band "A banda mais bonita da cidade" - I keep listening to it (and watching the videoclip) over and over again, and it makes me smile and feel happy!

Tenho que agradecer à Iro por duas coisas:
- ela escreveu palavras lindíssimas sobre o meu trabalho na Etsy
- e apresentou-me a uma canção super bonita e simples - Oração, da banda brasileira "A banda mais bonita da cidade" - ouço-a (e vejo o videoclip) vezes sem conta, e de todas as vezes esta canção põe-me um sorriso nos lábios e faz-me feliz!


And I remembered another Portuguese-sung song, but this one from Portugal, that I also love: Espectáculo by Sérgio Godinho and Clã.

E lembrei-me de outra canção Portuguesa de Portugal que adoro: Espectáculo, cantada pelo Sérgio Godinho e os Clã.



1 comentário:

  1. Muito boa as duas músicas! Dá vontade de sair cantando junto! Até o cachorrinho tá no colo do baterista!! abraços

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...